Blog por Tha Loiira

Sejaam Bem vindos ao meu Blog !
Deixem comentarios e tirem duvidas ! ♥




www.twitter.com/Tha_loiira

domingo, 24 de outubro de 2010

Nunca deixe um amor pra depois ! :*


Quem é você ?

Quem é você ?

Que eu amei conhecer ,

Nunca imaginei , o como você seria importante para mim ,

Porque eu nem te reconhecia e você sempre vinha até mim …

Até que com uma Brincadeira tudo mudou ,

eu passei a te amar ,

te sentir ,

passei a não me reconhecer mais ,

pois a minha vontade louca era de te beijar !

Mas quando te encontro meu coração bate mais forte ,

as bochexas ficam mais rosadas ,

o coração pula da boca ,

as mãos ficam mais geladas ,

Os olhos brilham como diamantes

e a boca tem um sorriso contagiante .

Todos os dias você me deixava mais feliz ,

até que aquele diaa eu estava tão perto de você que

senti que poderia ser sua e você só meu ,

eu tinha certeza disso ! ;*

Mas algo atrapalhou o nosso amor ,

Pois aquele OUTRO coração maroto ,

roubou o meu olhar ,

Por um segundo não pensei em você ,

Mas agora por uma eternidade perdi você , :(

e agora por mais que eu queira não consigo te esquecer .

A sua imagem não sai da minha mente ,

seus olhos não saem do meu olhar , que já não brilham mais como diamantes ,

pos eles se quebraram e machucaram o meu coração ,

que agora chora por não poder estar junto a você !

Desculpe por um segundo te esquecer ,

Mas agora mesmo sem você ,

PROMETO que pra sempre , só sera você !


BY : @Tha_loiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário