Blog por Tha Loiira

Sejaam Bem vindos ao meu Blog !
Deixem comentarios e tirem duvidas ! ♥




www.twitter.com/Tha_loiira

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VMB 2010


Boom hoje eu resolvi fazer um Blog pra contar sobre a minha vida e algumas coisas que acontecem no mundo Teens , sempre que der vou estar postando aqui ! =)
Então vou contar um pouco da minha semana ,
5° Feira
Fui assistir ao Show do Restart no VMB ,
foi muito bom estar lá ,
O Show aconteceu na Praça Victor Civita e nessa noite do dia 17/09/2010
o RESTART foi premiado em 5 Categorias ou seja em todas categorias que foram indicados !
Um pessoal selecionado participou desse evento que foi transmitido pela MTV dentre eles alguns colirios ....
Na Praça Victor Civita estava tudo a Mil maravilhas mas quando foram receber o premio no Credicard Hall , a Banda colorida foi Vaida !
Afinal nunca nada é perfeito né ? As vezes agrada a uns desagradam a outros ... mas não vamos entrar no merito da questão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário